sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CRIANÇA INDIGENA É QUEIMADA VIVA E ASSASSINADA NO MARANHÃO

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, janeiro 06, 2012 3 comments

Acabo de conversar com a coordenação nacional da Pastoral da Terra e tenho a triste confirmação do assassinato brutal de uma criança da etnia awa-guajá.
As informações dão conta de que o crime bárbaro aconteceu em Novembro de 2011 e que a criança de aproximadamente 8 anos, foi morta com requintes de crueldade! Queimada viva por um grupo de madeireiros! 
O CIMI - Conselho Indigenista Missionário, esta neste momento entrevistando os índios desta tribo que ficam na cidade de Arame, no interior do Maranhão. Logo mais teremos noticias com a denuncia completa! 
Que este crime seja apurado, que os malditos assassinos sejam presos e que a justiça se faça!
Esta tribo ficou famosa depois de uma
reportagem do fantástico que mostra uma índia amamentando uma criança num peito e um animalzinho no outro! A consciência de preservação deste povo é bela... talvez por isso incomodem tanto estes madeireiros!
Ao pequeno Awa-Guajá, a certeza de que já habita a Terra Sem Males! 

3 comentários :

Se isso realmente for verdade, que as pessoas que o fizeram, queimem n oINFERNO por toda a eternidade...Mas antes disso que sofram tudo que for possivel sofrer aqui na terra mesmo.

Se isso realmente for verdade..Que as pessoas que o fizeram sofram tudo que for possível sofrer aqui na terra e queimem por toda a eternidade no inferno.

Se isso realmente for verdade..Que as pessoas que o fizeram sofram tudo que for possível sofrer aqui na terra e queimem por toda a eternidade no inferno.

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!