segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O PRIMEIRO DIA DO ÚLTIMO ANO

Posted by toninhokalunga On segunda-feira, fevereiro 27, 2012 Comentários

Inicia-se hoje, minha despedida da Câmara Municipal de Cotia! Hoje é a primeira sessão ordinária normal do último ano desta legislatura! Pra mim, é um momento especial. Dizem que o poder é algo que ao sentir o gosto, não se quer mais largar! Não consegui provar deste veneno! Pra mim, estes últimos 7 anos foram encarados com uma naturalidade de cumprir um dever, me sinto contratado pela sociedade para representa-la, desempenhando um papel, que é o de legislar e fiscalizar! E foi isso que fiz neste tempo! Ainda não terminei o que vim fazer, afinal, tenho mais 10 meses de mandato! Mas sinto que cumpri minha missão... é gratificante! Estou feliz!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!