sábado, 5 de março de 2016

PERGUNTAS QUE O MPF E O JUDICIÁRIO NÃO RESPONDEM NA OPERAÇÃO TUCANA LAVA JATO!

Posted by toninhokalunga On sábado, março 05, 2016 Comentários

Aos que acreditam que a Operação Lava Jato esteja sendo conduzida por gente séria! 

Perguntas que Stanlei Burburinho fez ao Coordenador do MPF Deltan Dellagnol na Operação Lava Jato na página do Facebook do Procurador e líder da Operação Lava Jato, mas que ele apagou e depois bloqueou. Alguém poderia ajudar a entender o que levou o Procurador a bloquear o moço e quem sabe ajuda-lo a responder estas simples questões ?

1) Sr. Procurador, se o PSDB, PMDB, PP e PT receberam doações das mesmas empresas investigadas na Lava Jato, na mesma eleição, por que o Sr. não pediu a prisão dos tesoureiros do PSDB, PMDB, PP, mas só pediu a prisão do tesoureito do PT?

2) Sr. Procurador, se os depoimentos da Lava Jato estão sob sigilo de Justiça, quem vaza as delações para a TV Globo? Estão investigando para punir o vazador?

3) Sr. Procurador, o doleiro Youssef da Lava Jato é o mesmo doleiro Youssef que foi o doleiro do escândalo do Banestado e o juiz Moro da Lava Jato é o mesmo juiz do inquérito do escândalo do Banestado e o Procurador do MPF da Lava Jato, Fernando Carlos Lima, é o mesmo Procurador do escândalo do Banestado que, segundo matéria da revista IstoÉ de 2003 informa denunciando: "Raposa no galinheiro o procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas. 
A reportagem de ISTOÉ de 2003 acusa o mesmo Procurador Fernando Santos Lima de ter engavetado o inquérito do escândalo do Banestado por 4 anos e meio e a esposa dele na época trabalhava no Banestado?
http://www.istoe.com.br/reportagens/13328_RAPOSA+NO+GALINHEIRO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

4) Sr. Procurador, por que se recusam investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, ano que Lula tomou posse, apesar do delator premiado Barusco ter dito que já recebia propina desde 1996? Se investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, chegaria no escândalo do Banestado quando enviaram, ilegalmente, 124 bilhões para contas em paraísos fiscais?

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!