PERGUNTAS QUE O MPF E O JUDICIÁRIO NÃO RESPONDEM NA OPERAÇÃO TUCANA LAVA JATO!
Aos que acreditam que a Operação Lava Jato esteja sendo conduzida por gente séria!
Perguntas que Stanlei Burburinho
fez ao Coordenador do MPF Deltan Dellagnol na Operação Lava Jato na página do
Facebook do Procurador e líder da Operação Lava Jato, mas que ele apagou e
depois bloqueou. Alguém poderia ajudar a entender o que levou o Procurador a
bloquear o moço e quem sabe ajuda-lo a responder estas simples questões ?
1) Sr. Procurador, se o PSDB, PMDB, PP e PT receberam doações das mesmas empresas investigadas na Lava Jato, na mesma eleição, por que o Sr. não pediu a prisão dos tesoureiros do PSDB, PMDB, PP, mas só pediu a prisão do tesoureito do PT?
2) Sr. Procurador, se os depoimentos da Lava Jato estão sob sigilo de Justiça, quem vaza as delações para a TV Globo? Estão investigando para punir o vazador?
3) Sr. Procurador, o doleiro Youssef da Lava Jato é o mesmo doleiro Youssef que foi o doleiro do escândalo do Banestado e o juiz Moro da Lava Jato é o mesmo juiz do inquérito do escândalo do Banestado e o Procurador do MPF da Lava Jato, Fernando Carlos Lima, é o mesmo Procurador do escândalo do Banestado que, segundo matéria da revista IstoÉ de 2003 informa denunciando: "Raposa no galinheiro o procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas.
A reportagem de ISTOÉ de 2003 acusa o mesmo Procurador Fernando Santos Lima de ter engavetado o inquérito do escândalo do Banestado por 4 anos e meio e a esposa dele na época trabalhava no Banestado?
http://www.istoe.com.br/reportagens/13328_RAPOSA+NO+GALINHEIRO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
4) Sr. Procurador, por que se recusam investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, ano que Lula tomou posse, apesar do delator premiado Barusco ter dito que já recebia propina desde 1996? Se investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, chegaria no escândalo do Banestado quando enviaram, ilegalmente, 124 bilhões para contas em paraísos fiscais?
Comentários
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!