quarta-feira, 6 de abril de 2011

JARDIM SANDRA

Posted by toninhokalunga On quarta-feira, abril 06, 2011 Comentários

O Jardim Sandra foi um dos primeiros bairros que no exercício do mandato construi um trabalho com a comunidade. A questão ali, era o esgoto! A Sabesp cobra dos moradores um valor que dobra a conta e joga o esgoto praticamente na porta das casas das pessoas! Esta foto demonstra que aquela população tem um aliado de grande valor! A Natureza! Que insiste, persiste e demonstra com clareza sua fé em continuar a vida! Mesmo na adversidade! Abaixo a foto de um pássaro que alguém me disse ser um Tuiuiu... se for outro nome, me informem para não nomear o pássaro erroneamente!

Aqui o velho problema da improvização da populaçao para resolver o problema da dificuldade de identificação das ruas da cidade! No Jardim Sandra, não é diferente!
O valente Rio Cotia. A menos de 10 Km deste ponto esta a represa Pedro Beicht, que é a principal fonte alimentadora do nosso rio! A outra fornecedora é a SABESP, só que de esgoto!Escola do bairro ainda em reforma!
Em cima da ponte na entrada do Jardim Sandra da pra perceber a construção das casas quase que no leito do rio!Posto de Saúde e Clinica da Família da prefeitura de Cotia. Quando a população consegue marcar uma consulta médica, gostam do atendimento

Escola Municipal do Jardim Sandra
Campo de Futebol, pelo menos tem a intenção de sê-lo!
Aqui existe uma ocupação de moradores que precisa ser regulamentada e regularizada para que as pessoas possam ter a dignidade da moradia!
Um trator passou, virou a lixeira de cabeça pra baixo e ficou assim!
Rua sem asfalto bairro sem infraestrutura. População local esta pronta para esquiar na neve, o treinamento que fazem todos os dias é nesta descida cheia de lama! Temos aqui se procurar revelações em esqui! Só falta a neve!
Condominios populares no tamanho! pouco mais de 50 metros de área construida! Dificil ter qualidade de vida em apartamentos deste tamanho!
O nome destes condomínios são sempre pomposos!
Aqui tem investimento federal! Pena que o projeto contemple apenas familias que tenham renda superior a tres salários minimos!
A placa não informa a quantidade de imóveis. Mas não serão poucos!
Ruas esburacadas, sem calçadas e com iluminação deficitária!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!