segunda-feira, 4 de abril de 2011

ESTRADA DO PADRE INÁCIO E AV. ANTONIO MATHIAS DE CAMARGO

Posted by toninhokalunga On segunda-feira, abril 04, 2011 Comentários

Esta região de Cotia, que fica próximo ao centro da cidade, vem sofrendo grandes transformações no aspecto do aumento populacional. Sem, no entanto, vir acompanhada da expansão em mesma escala dos aparelhos públicos! É uma bomba relógio com efeitos em curto e médios prazos! A sociedade precisa encarar esta situação e tomar posição rapidamente! Ou mudamos essa situação, ou estaremos propondo uma cidade ingovernável em pouco tempo!
Entrada do Jardim Panorama, no fim da Avenida Antonio Mathias de Camargo. Aqui a expansão imobiária ja da demonstrações claras que chegou!


O que faltou de identificação na rua por parte da prefeitura, foi feito pelo morador!
Aqui, mais um condomínio. As casas estão quase prontas, escolas, creches, postos de saúde e transporte público, não!
Aqui a propaganda de mais apartamentos e casas! Este será um dos maiores condomínios da cidade! Serão quase mil unidades ao todo, contando os 5 novos condomínios desta região! Sem mais escolas, sem mais creches, sem transporte público!
A quantidade de carros que circulam é muito alta, também o número de acidentes aumentou! Nos horários de pico, a coisa piora!

Na Estrada do Padre Inácio, parece que estão iniciando terra-planagem para mais um inacreditável condomínio! O terreno é ingrime, o que em tese deveria ser impróprio para construção.

O Cuidado com a limpeza não é um ponto positivo para a empresa de terra planagem! O barro ocupa o precário asfalto, as pessoas que já não tem calçada, são obrigadas a literalmente caminhar no meio da rua!! Cade a fiscalização da prefeitura ?


Os problemas que começam a aparecer... será se o prejuizo do concerto deste bueiro ficará com a sociedade ?




A mesma escola, para toda a população dos bairros Jardim Panorama, Nova Cotia, Arco Iris, Santana e adjacências! Escola Estadual superlotada!
Aparelho publico da região, a esquerda o posto de saúde, a direita escola infantil!
















0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!