domingo, 10 de abril de 2011

JARDIM PETRÓPOLIS

Posted by toninhokalunga On domingo, abril 10, 2011 Comentários

Não estou conseguindo carregar todas fotos que fiz no Jardim Petrópolis por uma questão técnica! De todo modo, na sexta feira, em contato pessoal com o Secretário da Saúde, Toninho Melo, o mesmo se comprometeu a enviar um caminhão com uma equipe de cata-treco, na segunda feira, (amanhã) para retirar os entulhos deixados no que seria um centro comercial próximo aos condomínios do Jardim Petrópolis!
Espero conseguir resolver rapidamente o problema das fotos, para que possamos prosseguir no nosso trabalho de visitas aos bairros da cidade!
Existe uma prática comum na sociedade que é o de utilizar o passeio público pára colocar material de construção! Deveria haver uma fiscalização mais restritiva com relação a isto!

Esta foto é pra não dizer que só olho o muro do Secretário de Trabalho e Emprego da cidade! Meu quase amigo, João dos Santos, outrora, João Mulambo!
Aqui, também temos um muro no meio da calçada!
Carros em estado de abandono são também uma coisa comum nas ruas da cidade!
Aqui, falta manutenção pública e particular... o mato vai acabar se encontrando!
Os terrenos, quando murados, ficam sem manutenção por parte dos proprietários, o que causa infestação de bichos peçonhentos nas casas vizinhas! Calçada é uma vaga lembrança!
O centro poliesportivo, ta precisando de manutenção rápida!
O exemplo aqui não é dos melhores para os pequenos alunos da escola Benvinda! E pra não perder o trocaldilho, seria bem vindo uma adequação ao estacionar os veiculos próximo à escola! Aliás, aqui, oficializaram a ilegalidade... estacionamento paralelo em cima de calçada! Aos carros tudo, aos pedestres, a rua!
Escadão que tanto beneficia os moradores dos condomínios do Petrópolis.
Aqui, os carros em cima das calçadas!
Se temos uma viela bem cuidada numa ponta, temos esta abandonada na outra! Além de precisar de cuidados públicos, é necessário que a população não faça da viela um depósito de lixo!
Entulhos com pontas que se alguém cair, com certeza vai se machucar!
Lixo acumulado nos terrenos do bairro!

Algumas placas de rua, ainda se consegue ler o nome!

Aqui, leitura só se for o do nome da empresa que patrocinou a confecção da placa! Capricharam na tinta no nome da empresa!
Os terrenos acumulam mato que atraem bichos, pernilongos, além da diminuição da segurança pública!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!