A VENEZUELA E A VIOLÊNCIA BRASILEIRA OU A VENEZUELA É AQUI!

A hipocrisia da mída brasileira não tem limites!Todos os jornais ligados ao PIG - Partido da Imprensa Golpista anunciam uma a uma as mortes acontecidas na Venezuela! 
Contabilizam que nesse último final de semana, chegou a 100!
Contudo, esquecem, escamoteiam e disfarçam os numeros que APENAS no estado do Rio de Janeiro, até dia 31 de Maio deste ano, ja passavam de 2.947 mortos assassinados!!!


A imprensa brasileira trata o escândalo das mortes venezuelanas - que de fato precisa ser noticiado - e esquece a verdadeira guerra que esta sendo travada em solo brasileiro! Falam de ditadura e guerra civil na Venezuela, mas de forma hipócrita e descarada omitem os números que apenas de policiais no Rio de Janeiro, rivaliza com os numeros totais de Venezuelanos mortos!




A classe média brasileira esta cega!! Esta a base de morfina!! Não há outra explicação! A lógica que a midia consegue fazer é algo estarrecedor!

A violência esta explodindo em todas as capitais brasileiras! O Rio de JAneiro é a ponta deste Iceberg, mas insistimos em olhar para a Venezuela, como se os problemas que acontecem ali não tivessem relação com os nossos aqui! Talvez a diferença seja a covardia de um povo que permitiu - quando não apoiou - um golpe de estado contra uma presidenta legitimamente eleita e em seu lugar colocaram uma corja de ladrões!!!

Os números impressionam! De Janeiro de 2017 a Maio de 2017, somente no estado do Rio de Janeiro, 2.947 pessoas foram assassinadas. Na Venezuela, neste mesmo período, num estado caótico, foram 106 segundo dados independentes!! E ai, a imprensa brasileira faz todos os dias a manchete de cada cadaver venezuelano e fecha os olhos para o massacre que acontece aqui!

O Brasil padece de diversos problemas. Mas existe um que vem se destacando entre os demais! É a covardia omissa de nossos jornalistas!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ROUBO DOS JUROS DO BANCO CENTRAL EXPLICADO DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL

RESPOSTA AO BISPO DE NATAL, DOM JOÃO DOS SANTOS CARDOSO ,

VOTO DOS DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO NO PL DA DEVASTAÇÃO (Sim, Não e Ausentes)