CQC CENSURADO EM BARUERI



O programa CQC da TV Bandeirantes sofreu ontem uma intervenção da justiça de Barueri. A decisão partiu de uma conhecida juiza de Cotia, Dra. Nilza Bueno.
Na reestreia do "CQC", nesta segunda-feira, a Band teve uma surpresa que não agradou. No sábado, a emissora recebeu uma notificação judicial da prefeitura de Barueri, impedindo a exibição do quadro "Proteste Já" de Danilo Gentili.

É a estréia de 2010 e tem uma das matérias mais incríveis sobre corrupção no poder público. O Proteste Já fez uma doação de uma TV de plasma para a prefeitura de Barueri com um GPS dentro. Segundo uma fonte segura a doação da TU teve o seguinte resultado: A TV foi parar na casa de uma diretora de escola. A matéria está muito quente, estampa as caras dos funcionários, mostra claramente a desorganização de uma prefeitura. Tem perseguição de carros, contradições nas entrevistas, etc.

A decisão impede que a atração vá ao ar antes de dar direito de resposta para a prefeitura. O quadro mostraria uma TV doada a uma escola de Barueri, na Grande SP, que foi parar na casa de uma diretora.

Marcelo Tas, um dos apresentadores do programa, afirmou que a Band vai recorrer da sentença. "Isso é censura prévia. O acusado fala na reportagem", disse ele.

A juiza Nilza diz que as pessoas não tiveram direito de resposta ! Não seria mais interessante e inteligente ver a matéria e responder com medidas judicias cabiveis ? Ou então temos o judiciario intervindo previamente para defender alguém, sendo este o papel que em tese caberia a um advogado e não a um juiz!

Comentários

  1. Essa juiza foi comprada, na verdade até o Ministério Público de que atua em Barueri esta comprado.
    Dias desses, fiz uma denúncia e fiquei atrá do promotor por quase dois meses e só vi ele se escondendo isso quando não estava advogando em favor da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho, os meus sinceros parabéns por ser um reporter a serviço do povo e sempre manter inegras suas ideias.
    Trabalho em Barueri a aproximadamente dois anos como servidor público e o que percebi, até o momento, é que aqui a política é muito mais atuante que em qualquer lugar do País.
    Nem mesmo o Distrito Federal se compara com o que acontece aqui.

    Rubens Furlan e Gil Arantes devem ter dado aulas para o Arruda.

    Todas as vezes que sair alguma coisa que possa prejudicar a politica desta cidade você será apedrejado por todos os lados porque são milhares de pessoas que se beneficiam e não querem de nenhuma forma perder a posição privilegiada que agora ocupam.

    Aqui a prefeitura é dona de tudo o que existe e tem poder politico penetrando todas as areas.

    O prefeito se elege fazendo coligação com doze partidos e lança outros candidatos seus em partidos de oposição, tem todos os vereadores da casa do povo comendo em sua mão e compra com o dinheiro da cidade cestas básicas e distribui em cidades do interior para conseguir votos para sua filha na cara do Ministério Público e do povo, cria times de futebol financiados com dinheiro público para promover a cidade e se autopromover politicamente, faz concursos que não respeitam a transparência na administração para efetivar apadrinhados politicos, possui os síndicatos na palma da mão sejam eles patronais ou dos servidores, etc

    Não é possivel enumerar em uma página tudo o que acontece aqui.

    E a imprensa regional só faz propaganda do homem.

    ResponderExcluir
  3. Acaba de cair uma liminar que proibiu o Proteste Já. Informação do Rafinha Bastos.

    Maria Salète Lemos

    ResponderExcluir
  4. Ótima esta de TV com GPS integrado, deveriamos criar algo assim que pudesse rastrear o dinheiro público até o seu desttino final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!

Postagens mais visitadas deste blog

RESPOSTA AO BISPO DE NATAL, DOM JOÃO DOS SANTOS CARDOSO ,

O ROUBO DOS JUROS DO BANCO CENTRAL EXPLICADO DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL

VOTO DOS DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO NO PL DA DEVASTAÇÃO (Sim, Não e Ausentes)