A DISTÂNCIA DE UM PEDÁGIO PARA OUTRO: 7 (SETE) MINUTOS

31495 -
Passando pelo pedágio da Castelo Branco às 9:37, cheguei no pedágio que da acesso a Raposo Tavares às 9:44, levam 7 minutos para me levarem R$ 4,10. Será isso um recorde ? Se entrasse no pedágio de Carapicuiba levaria 4 minutos ? Um presente com a cara do Serra!





Comentários

  1. Pode um negócio desse,Toninho? Você tem razão e vou dizer mais: antes, quando a gente vinha do centro de Carapicuíba e pegava a Castelo, andava poucos metros e já entrava no acesso para o rodoanel e assim acessava a Anhanguera,por exemplo. Com a consumação da roubalheira,logo no começo de janeiro, o acesso foi fechado, e passou a ser obrigatória a passagem pelo pedágio (2,80) para acessar o rodoanel bem lá na frente. Pagar pedágio para percorrer poucos metros!!! Revoltante também é a propaganda enganosa dessa corja tucana, que chegou a anunciar que o pedágio teria o valor reduzido. Mentira deslavada. Para bancar a "redução na tarifa", passou a cobrar esses R$ 2,80 que pago com a maior revolta. Fora Serra! Fora Zé Pedágio! Fora Zé Alagão! E que essa corja, que nao tem outro compromisso senao o de tirar do povo para entregar à iniciativa privada continue durante muito e muito tempo longe do poder. Dilma 2010!

    ResponderExcluir
  2. Vereador acesse a versão digital do jornal Cidade de Itapevi que trata da polêmica envolvendo a concessão de título de cidadão itapeviense ao Quinzinho:

    http://issuu.com/jornalcidade/docs/jornal_cidade_itapevi_ed200/5

    Um abraço,

    Alex

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!

Postagens mais visitadas deste blog

RESPOSTA AO BISPO DE NATAL, DOM JOÃO DOS SANTOS CARDOSO ,

O ROUBO DOS JUROS DO BANCO CENTRAL EXPLICADO DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL

VOTO DOS DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO NO PL DA DEVASTAÇÃO (Sim, Não e Ausentes)