CRIANÇA INDIGENA É QUEIMADA VIVA E ASSASSINADA NO MARANHÃO

Acabo de conversar com a coordenação nacional da Pastoral da Terra e tenho a triste confirmação do assassinato brutal de uma criança da etnia awa-guajá.
As informações dão conta de que o crime bárbaro aconteceu em Novembro de 2011 e que a criança de aproximadamente 8 anos, foi morta com requintes de crueldade! Queimada viva por um grupo de madeireiros! 
O CIMI - Conselho Indigenista Missionário, esta neste momento entrevistando os índios desta tribo que ficam na cidade de Arame, no interior do Maranhão. Logo mais teremos noticias com a denuncia completa! 
Que este crime seja apurado, que os malditos assassinos sejam presos e que a justiça se faça!
Esta tribo ficou famosa depois de uma
reportagem do fantástico que mostra uma índia amamentando uma criança num peito e um animalzinho no outro! A consciência de preservação deste povo é bela... talvez por isso incomodem tanto estes madeireiros!
Ao pequeno Awa-Guajá, a certeza de que já habita a Terra Sem Males! 

Comentários

  1. Se isso realmente for verdade, que as pessoas que o fizeram, queimem n oINFERNO por toda a eternidade...Mas antes disso que sofram tudo que for possivel sofrer aqui na terra mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Se isso realmente for verdade..Que as pessoas que o fizeram sofram tudo que for possível sofrer aqui na terra e queimem por toda a eternidade no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Se isso realmente for verdade..Que as pessoas que o fizeram sofram tudo que for possível sofrer aqui na terra e queimem por toda a eternidade no inferno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!

Postagens mais visitadas deste blog

RESPOSTA AO BISPO DE NATAL, DOM JOÃO DOS SANTOS CARDOSO ,

O ROUBO DOS JUROS DO BANCO CENTRAL EXPLICADO DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL

VOTO DOS DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO NO PL DA DEVASTAÇÃO (Sim, Não e Ausentes)