sexta-feira, 26 de março de 2010

A DISTÂNCIA DE UM PEDÁGIO PARA OUTRO: 7 (SETE) MINUTOS

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, março 26, 2010 2 comments

31495 -
Passando pelo pedágio da Castelo Branco às 9:37, cheguei no pedágio que da acesso a Raposo Tavares às 9:44, levam 7 minutos para me levarem R$ 4,10. Será isso um recorde ? Se entrasse no pedágio de Carapicuiba levaria 4 minutos ? Um presente com a cara do Serra!





2 comentários :

Pode um negócio desse,Toninho? Você tem razão e vou dizer mais: antes, quando a gente vinha do centro de Carapicuíba e pegava a Castelo, andava poucos metros e já entrava no acesso para o rodoanel e assim acessava a Anhanguera,por exemplo. Com a consumação da roubalheira,logo no começo de janeiro, o acesso foi fechado, e passou a ser obrigatória a passagem pelo pedágio (2,80) para acessar o rodoanel bem lá na frente. Pagar pedágio para percorrer poucos metros!!! Revoltante também é a propaganda enganosa dessa corja tucana, que chegou a anunciar que o pedágio teria o valor reduzido. Mentira deslavada. Para bancar a "redução na tarifa", passou a cobrar esses R$ 2,80 que pago com a maior revolta. Fora Serra! Fora Zé Pedágio! Fora Zé Alagão! E que essa corja, que nao tem outro compromisso senao o de tirar do povo para entregar à iniciativa privada continue durante muito e muito tempo longe do poder. Dilma 2010!

Vereador acesse a versão digital do jornal Cidade de Itapevi que trata da polêmica envolvendo a concessão de título de cidadão itapeviense ao Quinzinho:

http://issuu.com/jornalcidade/docs/jornal_cidade_itapevi_ed200/5

Um abraço,

Alex

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!