Caso tivéssemos uma sociedade onde a participação popular acontecesse de fato na vida pública e os representantes do povo fossem controlados pelos olhos dos eleitores, situações como a vivenciada hoje na Câmara Municipal não teria acontecido.
Mais uma vez, não houve sessão. Embora houvesse número de vereadores suficiente para abri-la, a mesma só foi iniciada 6 minutos após o prazo regimental, o que significa dizer que fica impedida de ser dado prosseguimento à pauta, ou seja, o presidente é obrigado a suspender a sessão!
Uma pena. Hoje curiosamente, seria lido e instalada a CEI da Sabesp. Uma Comissão Especial de Inquérito, que tem o objetivo de acabar com os desmandos da SABESP em nossa cidade.
Sempre pensei que o maior dos pecados é o da omissão! Pecar pela prática é, e será sempre um problema... mas pecar pela covardia de não assumir as posições é realmente tenebroso!
0 comentários :
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!