Segue a reportagem do CQC, que foi exibido no dia 27 de Outubro de 2008.
Dizem que exemplos são melhores que palavras para se educar uma criança! Deveria ser assim também na política... os bons exemplos políticos deveriam ser incentivados pela sociedade! Pena que na prática isso não esteja acontecendo... Aqui em Cotia, 35%da população votou no que esta ai para prefeito... o que venceu no voto foi o mau exemplo, o uso da máquina pública, a corrupção, o mal atendimento na saúde... incrivel, mas quem ganhou, no voto, foi Carlão Camargo!! A matéria abaixo demonstra o resultado disso... Ou alguém aqui acha que Carlão Camargo não sabia da existência de uma funcionária fantasma que trabalhava no mesmo departamento que ele... e mais, que era uma advogada, diretora de um departamento, que aparecia - segundo ela - o que eu duvido, uma vez de manhã e outra a tarde para fazer despacho no departamento cuja DIRETORA ou seja, aquela que dirigia era ela própria... acho que até o próprio Carlão trabalhou mais tempo no departamento de obras do que a sua diretora!!
8 comentários :
Kalunga,
Parabens pela coragem... Somente com pessoas como vc conseguiremos reconquistar a dignidade do povo de Cotia. Precisamos mesmo ter atitudes como esta... Denunciar, escrachar e expor estas pessoas coniventes ao ridiculo... Assim é que se constrói um mandato com ATITUDE... Denunciando, tomando as providências necessárias e buscando o melhor ao povo que aí o colocou... Continue fazendo seu trabalho da maeira como vem sendo feito "Se cada um fizer a sua parte, mudaremos o MUNDO"... Então vamos começar pela nossa QUERIDA porém ABANDONADA - COTIA...
Abc,
Carlos Weizenmann
Parabéns Kalunga pela coragem e pela luta incessante. Me orgulho de ter mais uma vez votado em você para nos representar na câmara. Sua idéia de fazer a denúncia ao CQC foi fantástica, pois somente expondo as falcatruas na grande imprensa é que teremos chance de conseguir intimidar um pouco as ações desse grupo que só quer enriquecer às custas do povo.
Um abraço,
RL
Em primeiro lugar quero parabenizar a reportagem do CQC por ser investigativa e útil a população. No entanto não estou de acordo com a denuncia. Oferecer uma materia a um programa para se promover e denegrir falsamente a imagem do outro é errado. Principalmente por motivos politico (nem preciso dizer quais nao é senhor Toninho?).
O dep. Gilmaci Santos é simbolo de integridade. Tanto é que apenas um programa noticiou tal fato. Nenhum outro levou a sério a sua denúncia! Abram o olho cidadãos!!! Não devemos ir no embalo dos outros.
Veja querido/a anonimo/a...
Nem precisa de anonimato para saber quem escreveu não é Sra. Anonima... Eu não ofereci materia para me promover ou denegrir imagem de um deputado que na sua ótica, que no meu ponto de vista ta precisando de muuuiiito óculos, é um simbolo de integridade... já pensou se cada comerciante ou empresário, ou até mesmo advogada!! tivessem 8 ou 9 pessoas contratadas pela prefeitura, pagas pelo dinheiro do contribuinte, dos nossos impostos... de qual integridade se esta falando aqui??? A única integridade que foi preservada neste caso é o bolso de quem usou os serviços de um ou mais funcionários fantasmas!!
Parabéns pela matéria sobre funcionários fantasmas em Cotia.Infelismente, os problemas de nossa Prefeitura não são só esses.
Eu também fui funcionária (concursada) e ao assumir cargo de confiança em uma das secretarias, fui colocada como Comissionada , perdendo assim meu direito de efetivação(sem que fosse informada disso).Quando comecei a questionar as falhas(pra não dizer absurdos)que observava diariamente, fui exonerada sem justificativa e, avisada no final da tarde de uma sexta -feira.Como se não bastasse,no momento de minha ressisão, o RH retirou 100% do que eu tinha para receber , alegando ser para abater de um crédito consignado que eu tinha junto ao B/B. Mesmo meu advogado entrando com recurso e alegando ser isso ilegal, não obtivemos nenhum sucesso.Na verdade, a prefeitura não se dignou nem a responder as solicitações de meu advogado no que diz respeito a apresentação de documentos , exigidos por ele através de petição.
Fui inclusive, aconselhada por pessoas ligadas a Prefeitura, a esquecer o caso pois segundo essa pessoa, em Cotia, as coisas são assime, se eu insistisse, de repente, poderia até "me acontecer algo".
Bonito isso né? Viva o Brasil!!!!!
País da impunidade...
Toninho,
Eu penso que o CQC teve coragem de levar ao ar o q a maioria dos outros veículos preferiu ignorar, seja pelo poder de fogo que alguns dos envolvidos têm, seja pela promi$cuidade que deve ter $ilenciado a muito$. Sobre o post da ex-funcionária aqui no blog, devo dizer que ela contratou uma imitação de advogado, porque este não soube (ou não quis) defendê-la conforme assegura a lei. Ela tem direitos como qualquer um, mas preferiu se acovardar, pelo medo que deve sentir. Para ela é compreensível, mas a ignorância dela não pode se confundir com a falta de postura do advogado. AS pessoas sofrem, sim, esse tipo de ameaça, quando não, são vítimas de atos de barbárie. A prova são as execuções diárias que a imprensa noticia e todos sabem que tem instituições públicas envolvidas. Vão negar? são todas mesmo: desde o judiciário passando pelo ministério público, polícias e guarda municipal que mais se identifica como milícia, porque é isso que a maioria é. O tal PCC vai continuar gritando vantagem com razão, bastando ver esses corpos queimados, mutilados, pessoas sendo mortas por simulacros de tribunais que são formados a partir da parcela social que se entregou ao crime. E por quê? Porque nossos juízes e promotores se encastelam dentro de seus gabinetes quase blindados, não recebem ninguém e o povo fica em volta esmolando o direito que lhes é negado. Eles só andam lado a lado com o pessoal que está irado com o CQC! Viajam juntos, fazem visitinhas aos donos do poder como o tribunal de justiça em São Paulo e no final, "blindam" as autoridades que eles mesmos deveriam investigar. E onde vamos? vamos ter que admitir, embora iso seja o absurdo dos absurdos, que tribunal "justo" é o do PCC, que mata os que trazem dor e sofrimento para a sociedade, como tem acontecido em práticas de crimes "considerados por eles" como revoltantes. Só tem um perigo: e se daqui a pouco eles resolverem "considerar" crimes mais "leves" como uma conduta de fechada proposital no trânsito, algo "intolerável"? É isso que tem que ser discutido: se a própria sociedade tolerou os quinzinhos e carlões da vida até agora, porque afinal eram do tipo "rouba mas faz", como é que a própria sociedade pode agora reclamar? Chegou até onde chegou porque NÓS (você, eu e os outros todos) deixamos chegar. Quando todos começarem a exercer DE VERDADE os direitos conquistados e pelos quais muitos até morreram há pouco tempo (coisa de 30 anos apenas)a sociedade vai mudar, não só em cotia, mas no resto do país. Um forte abraço e que Deus o abençoe.
Pena que o CQC foi comprado e esta matéria não foi ao ar um mês antes das eleições que era o certo.
Mas parabéns, continua firme. Quanto o outro/outra que falou que não acredita na denúncia contra o Deputado é porque faz parte da mesma quadrilha. Contra fatos não há argumentos, e bandido está sempre ao lado de bandido. Deve também se refugiar por traz de religião para pegar dinheiro de desesperados tentando comprar sua próprias conciências, ao invés de tentarem ser honestos e bons por natureza.
Kalunga, essa é pra vc!
Pra fazer o mesmo com as milícias de Cotia...
Blog neles, Kalunga! vc viu como explodiu o índice de visitas?
kkkkkkkkk blog neles!
"Haiti"
Quando você for convidado pra subir no adro
Da fundação casa de Jorge Amado
Pra ver do alto a fila de soldados, quase todos pretos
Dando porrada na nuca de malandros pretos
De ladrões mulatos e outros quase brancos
Tratados como pretos
Só pra mostrar aos outros quase pretos
(E são quase todos pretos)
E aos quase brancos pobres como pretos
Como é que pretos, pobres e mulatos
E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados
E não importa se os olhos do mundo inteiro
Possam estar por um momento voltados para o largo
Onde os escravos eram castigados
E hoje um batuque um batuque
Com a pureza de meninos uniformizados de escola secundária
Em dia de parada
E a grandeza épica de um povo em formação
Nos atrai, nos deslumbra e estimula
Não importa nada:
Nem o traço do sobrado
Nem a lente do fantástico,
Nem o disco de Paul Simon
Ninguém, ninguém é cidadão
Se você for a festa do pelô, e se você não for
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
E na TV se você vir um deputado em pânico mal dissimulado
Diante de qualquer, mas qualquer mesmo, qualquer, qualquer
Plano de educação que pareça fácil
Que pareça fácil e rápido
E vá representar uma ameaça de democratização
Do ensino do primeiro grau
E se esse mesmo deputado defender a adoção da pena capital
E o venerável cardeal disser que vê tanto espírito no feto
E nenhum no marginal
E se, ao furar o sinal, o velho sinal vermelho habitual
Notar um homem mijando na esquina da rua sobre um saco
Brilhante de lixo do Leblon
E quando ouvir o silêncio sorridente de São Paulo
Diante da chacina
111 presos indefesos, mas presos são quase todos pretos
Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres
E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos
E quando você for dar uma volta no Caribe
E quando for trepar sem camisinha
E apresentar sua participação inteligente no bloqueio a Cuba
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!