quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ANIVERSÁRIO

Posted by toninhokalunga On quarta-feira, dezembro 10, 2008 Comentários

Dia 09 de Dezembro... fiz 36 anos... to feliz... no balanço da vida, até agora, tudo deu certo...
Embora tenha adversidades, as noticias boas são maiores... e bem maiores...
Descobri uma coisa interessante... dia 09 de dezembro é o dia mundial de combate a corrupção! Sugestivo para o meu aniversário. Gostei!
Hoje pude ver e fazer contato com muita gente boa e amiga... isso é o valor maior da vida! Acreditar que podemos nos libertar das convenções que se impõem sobre a nossa felicidade, ter a convicção que amar o outro é prova maior da presença de Deus na vida das pessoas. Sentir a presença amiga e ter a tranquilidade de tomar as decisões de buscar nas amizades o apoio necessário para viver a vida!!
Eu tenho muito a agradecer... primeiro, agradecer a Deus, a Jesus Cristo, autor da vida e mestre da minha existência. Depois agradecer a minha família. Aos que me criaram e aos que hoje me acolhem em seus seios de afeto. Aos meus tres filhos e minha esposa!
Tenho a convicção de que estou no caminho certo! Tenho a certeza de que, o que devo fazer esta sendo feito... mas estas certezas não são frutos de uma reflexão pessoal isolada! É fruto da reflexão do conjunto da militância petista, dos meus amigos e amigas, dos assessores/as, dos companheiros, companheiras, irmãos e irmãs de caminhada na fé! Faz parte da minha vida as pessoas que me levam a conquista-las passo a passo, pacientemente, respeitando suas vontades e me colocando a disposição dos seus limites, aceitando o que não posso corrigir e dando minha contribuição para melhorar o que é possível. Sou um apaixonado pela vida, pela vida do meu povo, pela certeza de que cada minuto vivido com o que é proibido. E existem aqueles que acreditam que é proibido acreditar na utopia, na luta do povo, na libertação dos mais pobres... Não ligo para os poderosos... não tenho medo dos que tem poder apenas para ameaçar o que é fisico... a minha vida, jamais poderá ser ameaçada... pois na verdade, ela também não me pertence... não vivo por mim... vivo por permissão de Deus... e assim sendo, ninguém poderá me tirar algo que não tenho... pois a vida que ameaçam, saibam, também não é minha, logo, não me importa o medo, pois o único medo que tenho é o de não utilizar corretamente os talentos que me foram confiados!
A todos que acreditam na vida, o meu muito obrigado, aos que externaram sua solidariedade, obrigado, aos que convivem com minha intimidade, saibam, lhes sou extremamente grato, por ter me dado a alegria de me presentear com o que tem de mais importante e belo... valeu! obrigado

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!