E já se vão 70 dias, por enquanto, o que se vê é alguma maquiagem e pouca coisa nova!
A transparência governamental continua a mesma de sempre, ou seja, não existe. As mentiras também continuam. As obras prometidas para serem entregues em dezembro de 2008, até agora nada!! O pronto socorro do Jardim Cotia, que fica no Jardim Rosalina, ta lá, pra ninguém dizer que é faz de conta... um estelionato eleitoral pronto e acabado! quer dizer, nem pronto, nem acabado! Apenas uma mentira!!
A ponte sobre o rio das pedras é o estelionato eleitoral número 2. A unica coisa que progride são os aditamentos que a empresa que foi cotratada consegue... por enquanto, ta lá, um funcionário que todo dia é a mesma coisa. Parece que ele bate prego num madeira na parte da manhã e tira os mesmos pregos na parte da tarde! Coitado... e tem que ficar ouvindo piadas o dia todo... No pronto socorro do Atalaia, a falta de respeito com o usuario continua com sua tipicidade de sempre.
No jardim Sandra, as crianças continuam amontoadas num clube, confinadas num cantinho qualquer. Um dos únicos serviços públicos que tinha algum funcionamento na secretaria da educação, o TEG, parece que ta diminuindo os serviços, além de ter vários onibus sem monitores.
Na Granja Viana, as obras são tocadas como arremedo de obras anteriores que nunca sairam do papel. A estrada do Embu e Capuava, estão em petição de miséria, como diz um vereador da base, os buracos na cidade diminuiram pela metade. Onde existiam dois, eles se encontraram e hojé é apenas uma cratera. Na avenida José George, primeiro fazem o recapeamento do asfalto, depois quebram o asfalto recém construido para colocar arremedo de calçadas. No Turiguara/Stela Maris, a faixa no asfalto é só até uma parte da rua Aracaju, a 2ª parte, ninguém sabe, ninguém viu. Na vila Clara, daqui a pouco, o lixo estará num pilha que ja não dará mais para ver o morro, o lixo estará maior.
Isso sem contar que das 150 promessas que temos no plano de governo, ainda não começamos a cobrar sua execução, afinal, estamos a 70 dias do governo Carlão.
0 comentários :
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!