quarta-feira, 21 de abril de 2010

TUCANOS SURTANDO

Posted by toninhokalunga On quarta-feira, abril 21, 2010 Comentários


Não da pra entender o que quer o PSDB e parte de sua militância... resolveram se apegar a um discurso que os levará ao fatidico brejo... Na internet, muitas discussões giram em torno de serem contra o comunismo! Falam muito de falta de democracia, que o Lula é bebado, que a Dilma não é simpatica ???? Coisa estranha... primeiro porque o Serra, fora a capa da Veja, com a mãozinha meiga no rosto, não é exatamente um poço de ternura... os professores e policias civis que o digam!
Quem é que defende hoje no Brasil um estado totalitário ? Uma ditadura ? Noves fora, uma meia duzia de bocas abertas da extrema direita, ninguém... Que democracia eles querem? Falam em corrupção, mas esquecem de dizer que Geraldo Brindeiro foi o engavetador geral da republica... Ele tem até o PIG! Lula fechou algum canal de TV ? pelo contrário - hoje a Globo tem vários concorrentes!
Um recado aos navegantes... nosso povo pode até estar ainda carente! pode ser simples, sem formação, não ter - ainda - acesso a internet, mas não são bobos: eles querem - e estão tendo - casa, saúde, educação, emprego, diversão e distibuição de renda. O presidente Lula não tem a popularidade a toa: tem que trabalhar para todos. Brasil pra frente, Dilma presidente!!
Chocados em não conseguir tocar em Lula, falam que a Dilma não é o Lula... e conseguiram, sozinhos, descobrir isso... nem precisou fazer exame de DNA... oras... o que eles estão quase sem conseguir disfarçar é sua raiva em ver que se aproxima o dia em que teremos - finalmente - a primeira mulher presidente do Brasil... ai o tucanato acaba!
É por isso que o Serra esta igual a biruta de aeroporto... hora diz que o governo do PT é bom... hora diz que não vai mais continuar com o PAC! Vai entender... seria bom aumentarem a dose dos remédios pra surto... porque em dois meses a Dilma passa o Serra... e ai... Dilma presidente!!!
O que os tucanos se pelam de medo é desta campanha...

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!