sexta-feira, 28 de maio de 2010

O TRIBUNAL DE CONTAS E AS CONTAS DA PREFEITURA DE COTIA

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, maio 28, 2010 Comentários

Na última sessão legislativa, foram aprovadas por 10 votos contra 1 ( o meu) as contas do ex prefeito Quinzinho Pedroso. Eu lamento!
Um monte de pessoas me procuram para perguntar qual será minha posição politica com relação ao ex prefeito, que as vezes eu acho que ainda não se conformou com a condição de ex porque esta mais nos eventos públicos da prefeitura do que o próprio prefeito! Essa água ainda vai derrubar essa ponte!
Abaixo segue meu discurso na sessão:

O fato do ex prefeito estar filiado num partido que faz parte da base governista do PT na esfera federal e da coligação que esta feita para disputar a eleição do governo do estado, não apaga o passado politico. Espero que de fato, Quinzinho Pedroso perceba que a opção politica que nós do PT temos é a opção mais acertada, pois trazemos para a sociedade um modo novo de fazer politica! Transparência, ética, prioridade para os mais necessitados, educação de qualidade com capacitação para estudantes e professores, saúde com respeito, investimento real em saneamento básico e preservação do meio ambiente. Estas são marcas politicas que o PT trouxe para a vida publica brasileira. Esses exemplos, se seguidos, farão bem a qualquer pessoa, até mesmo a quem nunca usou este tipo de modelo politico para administrar!
A divida consolidada da cidade de Cotia que em 2006 era de 38 Milhões de Reais, em 2007 passou para 73 Milhões de Reais, um aumento em um ano de 93%. Então, por coerência, eu não poderia votar favorável a estas contas. Nem mesmo estas contas sendo a do mais novo soldado da minha querida Dilma! Soldados não se escolhem, eles são recrutados! Curiosamente, ainda não vi, nem ouvi o ex prefeito Quinzinho Pedroso e soldado da Dilma se colocar com tanta disposição ao lado do MEU candidato a governador Aloizio Mercadante! E olha que o PDT irá cobrar fidelidade partidária! Ou seja, todos os seus militantes e filiados deverão fazer campanha para Dilma Presidente e Mercadante Governador. To esperando o anuncio do apoio do PDT de Cotia, seus vereadores, secretarios e filiados e candidatos ao Mercadante, afinal, soldados, apoiam o que os generais determinam!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!