quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PRESENTE DE GERALDO ALCKIMIN PARA COTIA, parte II: GOVERNO DO ESTADO VAI FAZER UM CORTE DE 500 MIL REAIS MENSAIS DAS VERBAS DO HOSPITAL DE COTIA!

Posted by toninhokalunga On quarta-feira, fevereiro 09, 2011 Comentários

Parece incrível, mas é verdade... tenho a triste informação que o governador do estado, através da secretaria estadual da Saúde, vai fazer um corte anual no orçamento do Hospital de Cotia de 6 Milhões de Reais... Este é o agradecimento que o governador esta fazendo pelo apoio que teve da prefeitura, do prefeito e de toda a máquina... paradoxalmente (sempre quis usar essa palavra num texto), hoje, pedi uma agenda com o ministro da Saúde, meu companheiro Alexandre Padilha, para ajudar Cotia, nesta questão da Saúde... vou pra Brasilia pra gente conversar sobre, como e onde, o Ministério da Saúde fará investimentos na cidade... É assim! Enquanto o governo do PSDB corta verbas para a gestão do próprio partido, a gestão do PT, respalda o governo do PSDB de Cotia em sua maior fragilidade, a saúde pública, então vamos cumprir com a função que o povo nos designou! Sermos governo para ajudar as pessoas e não para prejudica-las~!
Sinceramente, não acredito que esse povo da prefeitura tenha sensibilidade ou inteligência para compreender e serem gratos a isso, mas, como a questão aqui colocada não é a da vaidade e sim da necessidade que o povo tem de ter um hospital e um sistema público de saúde que: Primeiro funcione. Segundo, tenha investimentos para ser melhorado e terceiro, possa ter mais dinheiro, não menos!!
O que arrepia só de pensar é que alguma coisa vai parar de funcionar no hospital... pode ser pronto socorro, pode ser alguma UTI, pode ser atendimento clinico especializado em alguma área... enfim... a noticia é preocupante! Por isso, vou tomar todas as providências possíveis e imagináveis, inclusive de protestos para reverter esta barbaridade!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!