sábado, 3 de março de 2012

O OUT DOOR DA VERGONHA E DA SUBMISSÃO!

Posted by toninhokalunga On sábado, março 03, 2012 Comentários

A foto acima é o escárnio pronto e acabado de uma administração que não é séria! A Secretaria de Industria e Comercio através de seu secretario, Ademir Rodrigues, precisa sair da comodidade de não querer enfrentar os poderosos empreendimentos e ricos portadores de status e trata-los de forma igualitária! Não é possível que a sociedade cotiana continue sendo aviltada com a brilhante e inusitada marca de impunidade em forma de Out Door... ou então rasguemos a Lei!!! A Câmara de Cotia não serve pra nada ? O que se vota ali é letra morta ? O que este shopping tem que todos os outros comerciantes de Cotia não tem ? A lei não serve para estes seres ??  Lamentável sr. Ademir... lementável!!

http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=954:guarda-civil-apreende-caminhao-da-davino-outdoors&catid=6:cidade&Itemid=127

AddThis Social Bookmark Button

Um caminhão da empresa Davino Outdoor foi apreendido na manhã dessa quarta-feira(22), na esquina das ruas São Sebastião e Cherubina Viana, na Granja Viana. Os funcionários da empresa foram flagrados pelo Sub-prefeito da Granja, Luis Gustavo Napolitano, ao serrarem os postes das placas com o nome das ruas.

Luis Gustavo, ao passar pela rua, ficou surpreso com a ação da empresa Davino, e ao questionar os funcionários, foi informado por eles "que os postes pertenciam à empresa". Napolitano então acionou os fiscais da regional da Granja Viana que deram o flagrante e com o apoio da Guarda Civil, conduziram o veículo até a Delegacia da Granja Viana, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Na delegacia, o proprietário da empresa, Sr. Davino, falou ao Viva Cotia: " Os postes são de propriedade da minha empresa. Eu doei esses postes com as placas para o município, e como são meus, mandei retirá-los", disse. "Em 2001 eu fiz um pedido para a colocação das placas. E
u tenho um contrato verbal", disse.

O Departamento Jurídico da Prefeitura foi acionado, e a advogada Daniela Berra esteve no local. "Ele não tem nenhum documento que comprove que é o dono dessas placas. E mesmo que tivesse, não é dessa maneira que se age", disse. "Ele deveria ter feito o pedido de retirada à prefeitura e somente com a autorização em mãos, poderia removê-las. Caso a prefeitura não autorizasse, poderia ainda entrar na justiça, mas jamais agir por conta própria", concluiu.
Foram retirados hoje cerca de 10 postes, serrados e arrancados com as placas. Nos locais, ficaram pedaços de cano na calçada, o que pode causar acidentes nos pedestres.

Segundo a advogada, será aberto inquérito, e a Prefeitura vai aguardar o resultado, podendo ainda entrar com ação por danos públicos. Segundo informações obtidas à tarde, apesar do flagrante, o empresário assinou apenas um termo circunstanciado na Delegacia da Granja e foi liberado em seguida.
BRIGA ANTIGA
A Davino Outdoor perdeu recentemente uma briga jurídica com a Prefeitura de Cotia, após a implantação da Lei Cidade Limpa. Chamando a nova lei de "ilegal", a empresa pediu na justiça o direito de continuar exercendo sua atividade. Conseguiu uma liminar, porém a mesma foi cassada pelo Supremo Tribunal Federal em Brasília recentemente, dando ganho de causa à Prefeitura.
Fau Barbosa
Da Redação

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!