quarta-feira, 4 de março de 2015

VANESSA E IAN... ALGUNS PODEM CHAMAR DE DESTINO, EU CHAMO DE MILAGRE!

Posted by toninhokalunga On quarta-feira, março 04, 2015 Comentários

Acabo de falar com Vanessa Masselli Silva​... seu coração de mãe esta sendo transpassado pela mesma espada que um dia fora profetizado por Simeão, à Maria!
O que dizer para uma mãe que vê a morte de seu filhote... não há palavras! Apenas a oração e o abraço solidário! 

Vanessa e Ian - Fonte: Arquivo pessoal da família facebook
Mas ai, vem a noticia mais eniguimática que só um coração de mãe pode produzir... Ian Levi​, será doador de órgãos... em seus poucos 16 anos de vida, com sua morte precoce, permitirá que ao menos 10 pessoas possam ter a esperança de continuar vivendo... Assim, perpetua-se sua memória pela permissão de uma mãe que mesmo com a alma dilacerada pela dor, lembra-se que outras mães, tem seus filhos agonizando pela falta de um coração, de pulmões, de figado, olhos... e Vanessa, doa sua dor para que outras mães sintam alegria e esperança... são atitudes assim que emocionam e nos fazem refletir sobre a bondade, o amor e o tanto que vale a pena viver pra ver e testemunhar isso!! 
Sim... neste mundo nebuloso onde somente as noticias de dor se valoriza, quero valorizar a dor que transformada em amor, produz Vanessa e Ian... digo, produz vida mesmo diante da contradição da morte! 
Então, a morte já não pode mais ser apenas uma dor, pois ela acaba de ser transformada em amor! Talvez e provavelmente, Vanessa jamais conhecerá as pessoas que receberão os órgãos de seu filho... não importa, pois eis aqui um dos segredos do Evangelho... após a Ressurreição de Cristo, já não temos que amar ao próximo como amamos a nós mesmos... temos que amar ao próximo como Jesus nos amou... E este amor é o que Vanessa acaba de descobrir... não importa seu nome, nem de onde vens... mas sim, que dor sentes... é esta dor que Vanessa e Ian estão permitindo que seja curadas por Deus, através de seus atos... tem gente que da a isso o nome de destino... eu chamo isso de milagre!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!