sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AVISEM AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, O QUINZINHO MENTIU!

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, dezembro 19, 2008 Comentários

No fatídico ano de 2005, o ano em que Quinzinho Pedroso viu a viola em cacos, o caso PROCOTIA era uma possibilidade real de pegar com a boca na butija um bocado de gente grauda, que meteu a mão no dinheiro público. Mas o tempo passou e ta passando... as provas tão ficando velhas e a justiça que favorece os poderosos, os endinheirados e os corruptos, com sua morosidade, sua inércia e sua pouca vontade em fazer com que Justiça aconteça, é neste momento mais responsável e pior para o povo que os que promovem a corrupção, na minha opinião de vereador, posso dizer. A Justiça é uma vergonha!
O fato mais concreto que a Procotia trouxe é que a punição a quem rouba dinheiro público é apenas uma esperança! Não que esperança seja pouco, mas, neste caso, de verdade ela - a esperança - quando muito, é uma bela suposição!
Não conheço os senhores procurador de Justiça José Eduardo Diniz Rosa e o Promotor de Justiça Assessor, Dr. André Medeiros Paço, mas se alguém por acaso conhecer os dois ou um dos dois e quiser nos apresentar, pra mim, poderá ser um prazer!
Talves eles acharão interessante saber que um depoimento que Quinzinho Pedroso deu no dia 22 de Fevereiro de 2007, na delegacia de policia de Cotia, é, pra dizer pouco, um amontoado de histórias que neste momento podem ser completamente desfiguradas.
1.Quinzinho Pedroso informa no IP 605 que tramita no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e públicado no Jornal Fattos, do Kim, que:





Bem, poderia e deveria ir a ponto por ponto desde o começo... e vou fazer isso! Mas depois! Por enquanto vou ao, digamos, ponto fulcral - como diz um amigo nosso, que é mais dele do que meu!
A famosa lista com os nomes e salários dos funcionários da Procotia que várias pessoas receberam, entre politicos, religiosos e autoridades diversas, entre elas, eu!
Esta lista apresentava o NOME, NÚMERO DE PIS, MES DE ADMISSÃO E DE DEMISSÃO E FINALMENTE O SALÁRIO RECEBIDO. Os nomes batiam com o dos funcionários, o número do PIS, a admissão também, então, a suposição era de que a lista fosse de fato real!! Ali, tinha de tudo!! Salário de 4 mil, 5 mil, 8 mil, 12 mil, 15 Mil e até 25 Mil reais num único mês! Era assutador. Tão assutador que quando se olhava, não dava pra acreditar, porque tinha muita gente humilde e conhecida, funcionários da procotia, que de fato não ganhavam aquela dinheirama toda!

Esta lista foi, primeiro recebida de forma anonima e logo encaminhada para as autoridades policiais e do Ministério Público por mim...

Ai apareceram as outras provas... que já esta nas mãos destes promotores do Tribunal de Justiça. Que eram as planilhas da PROCOTIA pedindo dinheiro para a prefeitura para pagar a folha de pagamento dos funcionários da PRÓ. E quem assinava o pedido ? O Brechó, e quem liberava o cheque ? O sr, Quinzinho!! Ai vem a dupla personalidade... ora diz que tem uma lista que é incorreta, mas que o INSS corrigiu... então, posso afirmar. O que é incorreto, é passivel de correção, o que não é passivel de correção é o que é falso!! Depois, diz que o dinheiro que a procotia gastou com salários era esse mesmo!! Vou assumir a tese do Quinzinho...O gasto com salários da PRocotia, foi de R$ 52.614.519,13. Oras... é justamente aqui que tá o valor superfaturado da lista que o INSS tras corrigido e que eu sempre disse que tava superfaturado... é nos 52 milhões anuais que estão incluidos os super-salários!

Continuo!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!