terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

COTIA, UMA CIDADE A SER RECONSTRUIDA

Posted by toninhokalunga On terça-feira, fevereiro 03, 2009 1 comment



E o povo do Morro Grande continua com problemas de ficarem ilhados a toda chuva. O principal problema são os aterros que ao longo do tempo foram sendo realizados com a conivência e irresponsabilidade da prefeitura. É este o resultado da mediocridade na politica. Voto não tem preço, tem consequencia!


Desde Setembro de 2008, o povo do Jardim Arco Verde convive com o lixo espalhados pela rua. É uma festa para os ratos e uma vergonha para esta administração, que segundo as más linguas, é mais do mesmo!



Se um desavisado passar pela rua Moema, no atalaia, pode ter a impressão de que em Cotia, o governador José Serra, esta fazendo uma obra do Metrô. No pé que a coisa anda, este é apenas um dos buracos que Quinzinho deixou para o Carlão tapar. Vira e mexe aparece outro. O último foi a escola técnica, que por culpa de um bendito galpão, que só em Cotia foi exigido, a escola não saiu. Nas outras cidades, os prefeitos resolveram a questão. Em Cotia, como não tinha prefeito, ficamos sem a ETEC.
Mas o fato, é que desde agosto de 2008, a rua Moema esta com o buraco ameaçando uma casa e ao que parece, a defesa civil ainda não percebeu, talvez perceba se um veiculo passar por lá. Perigo é cair dentro do buraco.



Parece brincadeira, mas não é. A SABESP fez uma caixa d´água no Jardim Japão que só serve pra armazenar vento. O povo do Jardim Japão é que sofre com a politica de falta de politica da SABESP.
Sabe a hora que eles resolvem isso ? Só depois de fazer barulho, porque antes, ficam tratando as pessoas com o descaso habitual. O povo paga uma conta que deveria mudar de nome, ao invés de conta d'água deveria ser chamada de conta de vento. Porque passa o dia inteiro sem água e com o contador girando igual a biruta de aeroporto. Só no fim do dia que os moradores conseguem ver suas caixas d'água com o líquido querido.

1 comentários :

Se o Ministério Público desse atenção para Cotia, essa notícia poderia nos dar até uma certa esperança né Kalunga?

Justiça obriga ex-prefeito do Guarujá (SP) a devolver R$ 21 milhões aos cofres públicos
UOL Notícias - Política - 04/02/2009
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/02/04/ult5773u529.jhtm

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!