quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O PRESIDENTE LULA E OS 84% DE APROVAÇÃO

Posted by toninhokalunga On quinta-feira, fevereiro 12, 2009 Comentários

Sou do tempo em que políticos faziam contas de aprovação calculando a soma dos resultados das pesquisas de avaliação somando o "ótimo/bom" com o "regular", e quando esta conta dava perto de 50%, a festa tava garantida!
O fênomeno dos resultados do presidente Lula trazem uma situação inusitada... o Lula pode dispensar a avaliação "regular", mesmo que esta seja positiva e os órgãos de imprensa, principalmente aqueles mais independentes, esquecem de comentar o tal do resultado regular, que é igual a meio copo d'água, pra uns, ta meio cheio, pra outros, meio vazio!
O fato concreto é que a tucanaiada ta ficando quase sem pena de tanta preocupação, porque no fim da última pesquisa vem subindo uma estrela que para muitos era carta fora do baralho tucano... e com um número emblemático!! 13% DE INTENÇÕES DE VOTOS para Dilma Roussef presidente... Ta pintando uma mudança na cultura politica do pais... se nos EUA votaram num negro para presidente, aqui pelo Brasil, teremos a grande oportunidade de elegermos a primeira mulher presidenta!
O mundo ta mudando, pois como se disse na profética utopia do fórum social mundial, Outro Mundo é Possível
E viva o Lula presidente em 2015, com direito a reeleição!! hehehe

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!