Todas os dias é a mesma coisa... a roleta russa é disparada e no final da tarde procuro saber se houve alguma vitima da insanidade do estado. Os trabalhadores e moradores do entorno da Avenida José George, ficam à merce da sorte que só a roleta russa produz ao atravessarem a Rodovia Raposo Tavares.
O estado esta investindo, sugundo as placas espalhadas pela beira da rodovia, algo em torno de 40 milhões de reais para dar mais velocidade para o transito, num arremedo de criação da quarta pista que terá trechos com 4 faixas e trechos (maiores) com 3 faixas.
Mas no km 26,5, fica sempre a sensação de que as pessoas estão atravessando em direção a morte e sem previsão de uma obra simples e que pouparia vida.
A outra opção é andar quase um kilometro até encontrar a passarela próximo ao rancho da pamonha.
Eu sempre fico pensando em quem será o próximo a morrer pela escolha do estado de não fazer a passarela nesta região.
Nosso mandato estará coletando, a partir da próxima semana, assinaturas e organizaremos um protesto em frente ao Departamento de Estradas e Rodagens, DER, no km 30 da Raposo Tavares exigindo a instalação desta passarela. O estado vai precisar entender que além de carros, a sociedade também tem pedestres que precisam de atenção e investimentos.
0 comentários :
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!