Caros amigos e amigas,
A frase acima está no meio de muitas outras sábias frases na exposição Islã no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo.
No dia 01 de março morreu Walter Steurer que não tinha medo dos sonhos, acreditava e investia neles. Dava sua vida por eles.
O Projeto Âncora foi seu sonho dos últimos 15 anos, e dentro do Projeto Âncora inúmeros sonhos brotavam constantemente. Muitos foram realizados, outros ficaram para o futuro. E como o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos, o futuro pertence ao Projeto Âncora.
É o que temos sentido entre os funcionários da entidade, entre os diretores e conselheiros, entre os colaboradores e amigos. Estão todos envolvidos para que o Projeto Âncora continue fazendo o atendimento de qualidade e sendo referência no Terceiro Setor, mas também cresça, atendendo mais crianças e jovens e realizando todos os sonhos que Walter deixou encaminhados.
As centenas de mensagens de solidariedade nos atestam que há uma corrente de amigos e colaboradores torcendo e trabalhando para que este sonho do Walter continue sendo o sonho de todos. A todos esses amigos e colaboradores agradecemos e respondemos aqui, dizendo que são essas manifestações que nos sustentam e nos fazem crer que Walter continua vivo. Vivo no Projeto Âncora, vivo nos filhos, nos amigos, em todos aqueles que ele amou.
No dia 01 de abril os familiares farão celebrar uma missa às 19h na paróquia Santo Antônio na Granja Viana em Cotia, Rua Santo Antônio, 486. E no dia 02 de abril, às 9:30h da manhã, será realizada uma cerimônia no Projeto Âncora para o espargimento das cinzas do Walter no jardim da entidade com a presença da comunidade, diretores, conselheiros, amigos e familiares.
Desejo a todos o que Walter desejou no dia 20 de novembro de 2010 quando festejou seus 70 anos:
“Que a paz, a bondade e o bem sejam seus parceiros diários no caminho dessa festa que é a vida!”
Regina Machado Steurer
Diretora
Projeto Âncora Pelos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso
11-4612-9966
0 comentários :
Postar um comentário
Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!