segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A DIREITA POLÍTICA É VENENOSA

Posted by toninhokalunga On segunda-feira, novembro 13, 2017 Comentários

Quando falamos da capacidade de odiar dos homens e mulheres que se alinham politicamente à direita politica, não é figura de linguagem, nem forma de dizer... é uma acusação mesmo! 

Olha o que este canalha fez no Paraná!


As pessoas que tem essa perspectiva, tem uma insana lógica de ter o ódio como parâmetro de avaliação e de vida! São assim porque não aceitam nada diferente daquilo que convencionaram chamar de convencional!

Odeiam negros, e quando são negros, odeiam os que lembram eles informando que eles são negros! Odeiam homosexuais por não aceitar que um homem possa amar outro homem e/ou uma mulher possa amar outra mulher mesmo que isso não interfira em absolutamente nada em suas vidas medíocres! Odeiam tudo que é novo, pois o novo, pode mostrar o tanto que são velhos no pior sentido que a palavra possa ter! 

Odeiam o que não conhecem e odeiam com afinco, pois o ódio dá a eles sentido para suas vidas ou o que eles chamam de vida! Odeiam os pobres pois estes incomodam sua comodidade de não se importar com quem não lhes pertença!

E a prova desse tipo de gente vem do Paraná. Quando dizemos que o ódio destila veneno, vem um exemplo gritante! Um insano que com certeza será encontrado e punido e provavelmente alegará demencia e sua covardia logo será exposta ao mundo, teve a petulância de jogar veneno em crianças em uma praça onde elas estavam ensaindo MUSICA! Sim, a direita também odeia música! Principalmente se a musica tiver o alegre som popular! 

E as crianças estavam ensaiando e aprendendo o Maracatu, uma musica tipicamente pernambucana, do nordeste quente! E isso incomodou o velho verme!


A matéria é do site Brasil247 
https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/327185/Homem-joga-veneno-em-crian%C3%A7as-que-faziam-aula-de-maracatu.htm

O mínimo que se espera é que esse sujeito seja pego ( e será) e seja punido como exemplo! Mas vai aparecer se dizendo arrependido. Que a punição seja sua recompensa!

São essas bestas feras que o MBL soltou!!


0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!