domingo, 31 de outubro de 2010

50 MIL ACESSOS!

Posted by toninhokalunga On domingo, outubro 31, 2010 Comentários

Chegamos numa marca importante! 50 mil acessos! Pra mim uma grande honra! Quando comecei a escrever este blog, não imaginei de imediato, em ter contagem de acessos... mesmo porque não sabia como faze-lo. Foi só no fim de 2008, que um amigo colocou no blog o contador! Então estou feliz! Afinal, ter um blog essencialmente politico e pessoal, sem caracteristica jornalistica e alcançar este número, é fato a ser comemorado!
Nestes últimos 90 dias, tenho tido uma média diaria de 109 visitantes. Para um blog com as caracter'sticas do meu, é um número importante! A idéia é achar mecanismos de ampliar, fidelizar e expor com qualidade e destemor minha pratica politica cotidiana!
A todos e todas que me acompanham, meu obrigado e meu abraço! Volto a falar sobre acessos a este blog, quando completar 100 mil acessos!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!