sábado, 19 de fevereiro de 2011

GUARDA CIVIL DE COTIA, CONQUISTA 20% DE AUMENTO, APÓS MOVIMENTO GREVISTA

Posted by toninhokalunga On sábado, fevereiro 19, 2011 Comentários


Mais uma vez, a organização dos trabalhadores abriu o caminho para a vitória!
Em novembro, a nefasta politica salarial da prefeitura de Cotia, mostrava suas garras!
Fiz questão de me socorrer de um dicionário para compreender uma palavra utilizada pela prefeitura para executar sua perversidade! GRATIFICAÇÃO:
No dicionário Priberam, (ta na internet) gratificação é assim definida!
gratificação
(gratificar + -ção)
s. f.
1. Acto! Ato ou efeito de gratificar.
2. Recompensa pecuniária, mas voluntária, que se dá além do pagamento do serviço prestado; espórtula, brinde, gorjeta.

gratificar - Conjugar
(latim gratificor, -ari, tornar-se agradável a, favorecer, felicitar)
v. tr.
1. Dar uma gratificação.
v. intr.
2. Dar graças a.
3. Mostrar-se reconhecido.

Pois, o que o dicionário e o resto do planeta entende por gratificação, a prefeitura de Cotia entende como sendo uma nova metodologia de torturar funcionários públicos! A pratica de gratificar na perspecitiva Carliniana é assim... a prefeitura engana o funcionalismo com um pseudo discurso de bondade e que lhes trará um vigoroso aumento salarial. Se este funcionário - que é o alvo da bondade gratificante do prefeito que tem 80% de aceitação, popularidade, é fufucho, bondoso e só não é um deus porque não é um deus - faltar por qualquer dia, por qualquer motivo, seja morte de um ente querido, seja por que teve dor de barriga, este funcionário não será alcançado pela graça da gratificação. E por mais que tenha feito, por melhor que tenha servido, por mais que tenha se esforçado, uma falta, fará com que todo o esforço de um mes de trabalho, se perca a "gratificação"!
É por isso, que a prefeitura precisa repensar esta politica estupída de relação com o funcionalismo público! E pode esperar, os próximos a rejeitar esta situação e exigir respeito e salário digno são os funcionários da saude!
Comigo, podem contar! To dentro!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!