quinta-feira, 14 de abril de 2011

DR. AILTON E QUINZINHO JUNTOS ? NA FOTO JÁ ESTÃO!

Posted by toninhokalunga On quinta-feira, abril 14, 2011 2 comments

Dizem que a politica é a arte do dialogo! Pois, pela foto, essa conversa aqui tá indo de vento em polpa! E põe arte nisso!!
Perguntei pro Ailton sobre essa relação politica... a resposta é simples e meiga! O "Quim" me visitou quando eu estava doente! Num é lindo! Então lhe disse que publicaria a foto no blog! Merece! Queria lembrar o que um falava do outro a menos de 1 ano atrás! hehehe! O Ailton, no meu ponto de vista continua sendo um excelente médico...
Tá faltando aqui o Tagarela e o Carlão... hehehe! O Mario Ribeiro me disse que ia conversar com todo mundo! Acho que to cada dia mais sozinho nesse mundo cruel!

2 comentários :

Gostei da noticia, dois excelentes prefeitos. Quanto ao Mario Ribeiro ele é seu companheiro, ou esqueceu que já fizeram campanha juntos, alias acho que também esqueceu que metia o pau nele. Aliás se não me engano vc até denunciou dos vários desvios. Mas mesmo assim participaram como vice e fizeram juras de amor. Quanto ao Quinzinho e Ailton eles brigaram no momento da campanha, divergências de opiniões, normal ter amizade depois Agora e vc se junta com o pior bandido, alias tem visitado ele na cadeia?

Rubens - Caputera

Ué... pro Ailton e pro Quinzinho é briga de campanha!! Comigo é junção com bandido... sei não, mas os asseclas e os puxa sacos poderiam ao menos disfarçar!

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!