terça-feira, 21 de agosto de 2018

GERALDO ALCKIMIN, UMA CANDIDATURA INVIÁVEL

Posted by toninhokalunga On terça-feira, agosto 21, 2018 Comentários

Os problemas de Geraldo Alckmin para se viabilizar  seguem firmes e fortes... 

O deus "mercado" torce, faz figa, faz mandinga, alimenta esperança mas Alckmin não decola, viu! 

Essa é aquela hora que os ricos de verdade, ficam putos da vida... cada rico tem só um título de eleitor... o problema é que cada pobre, tem um título também!


Os mesmos analistas que em Maio de 2018, diziam que até o final de junho Geraldo teria dois dígitos (o que significa mais que 10%) de intenções de voto para se viabilizar, hoje estão acendendo velas na frente das televisões, crendo que a TV vai reverter a situação de penúria.

Hoje, dia 19/08/2018 é o dia da ressaca. Ibope mostrou que Geraldo Alckimin, não consegue sair da humilhante posição em que se encontra. Amarga, no pior dos cenários, 5% das intenções de voto, no melhor (que não é muito melhor que o pior) patina nos 7%. Ou seja, ta morto!



Então, a mídia golpista e a elite nacional e banqueira, ajoelhados e com olhos mijados de lágrimas pedindo ao deus tucano que olhe pela miséria de votos que o "$anto" tem, esperam o milagre da multiplicação dos votos durante o tempo de TV... É como se imaginassem que apenas os tucanos vão falar na TV!

Mas, além deste diagnóstico,  Geraldo Alckimin tem dois problemas principais: 

O primeiro - e pior - é que ele, é ele!

Segundo é que ele não tem Palanque no Rio de Janeiro (3° maior colégio eleitoral do Brasil), tem sérias dificuldades em Minas Gerais (2°maior colégio)... 

E em São Paulo, (maior colégio eleitoral e berço tucano) que poderia ser a salvação da lavoura, tem mais de 40% da população dizendo que vai se abster ou votar nulo!! Isso significa que dos potenciais eleitores do defunto insepulto tucano, quase metade diz que sequer vai às urnas!

No sul e Centro Sul do do Brasil, o espaço político que em tese seria dos tucanos, passou a ser de um séquito de malucos mal amados e com ódio tão regaçado de tudo e de todos, sendo o monstro que foi gerado no ventre do PSDB, que é o resultado da afoita relação entre apostar no caos contra o governo Dilma e utilizar da demonização da política como arma e instrumento de fazer política. 

Foi desse coito que nasceram os bolsominions!  Alimentados e amamentados pelos próprios tucanos, tornaram-se as feras de hoje que engoliram quem os alimentou. Ou seja, a turma de Aécio, Serra e Alckmin...

Por fim, Geraldo Alckimin, no norte e nordeste é apenas um candidato nanico... Ou seja... Tá ruim de fazer esse Fenemê decolar! 

De forma que uma parcela considerável dos eleitores de Bolsonaro, babam e  rosnam... É só ódio... Não há razão neste voto. Nem emoção! É apenas raiva! 

Com isso, consolidou-se um modelo anti tucano de descarrego que terá como destinatário quem melhor representa este ódio todo, ou seja, a própria placenta chamada Bolsonaro.

Resumo: Após o golpe, o PT manteve e recupera seus eleitores, o PSDB perde! Se alguém conhece esse partido, já sabe... hoje é dia de servir picolé de chuchu na bandeja... os tucanos sabem que vão diminuir, com Geraldo Alckimin candidato, drasticamente a bancada! 

Curiosamente, quem poderia catalisar esse voto e tentar manter a atual bancada federal é Dória! Resta saber se o candidato preferido da FIESP, vai querer trocar o sonho do palácio dos Bandeirantes pela suposta candidatura nati-morta da alternativa tucana.

Analistas tucanos, que vão de Ricardo Boechat a Carlos Sandemberg na mídia Golpista aos tribunais superiores só tem dois caminhos. Ou aprofundam o golpe jogando tudo no impedimento de Lula, que mesmo preso ostenta quase 40% dos votos. ( O que significa estar eleito no primeiro turno), ou liberam Lula e permitem que o Brasil volte a ser governado pela decisão soberana do povo.

De todo modo, o PSDB, que patrocinou o golpe vai agora perceber o que significa as consequências desse ato!  E é pouco!

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!